Graça

Esse foi o primeiro devocional escrito por mim, que enviei:

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
(Efésios 2:8)

Graça, favor imerecido. Deus nos agraciou com Sua Salvação. Não precisamos fazer nada para merecê-la, se fôssemos merecedores, não seria graça. Mas a graça é um dom, um presente, e como tal precisa ser aceita, pois se você não aceita o presente que alguém te oferece, você não o recebe, não desfruta dele, não o toma para si, fica com quem te oferece. Você já aceitou o presente da Salvação?

Gracioso Deus, obrigado pelo presente da salvação em Jesus Cristo, mantenha-me sempre ciente deste presente de Seu amor e de Sua Graça, em nome de Jesus. Amém.

Se você, quer aceitar Jesus na sua vida, faça a seguinte oração:
Senhor Jesus, me ajude na minha fraqueza, pois reconheço que sou pecador e dependo de Ti, te aceito como meu Único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Aceito o presente de Sua graça e oro em Seu nome, Jesus. Amém.


Se você quiser receber mensagens devocionais, como essa, semanalmente em seu e-mail, cadastre-se:


E-mail:
 

OBS.:Um e-mail de confirmação será enviado para seu e-mail. Esse passo é importante para que não enviemos mensagens para outro destinatário, caso digite o e-mail errado. Verifique sua caixa de email e confirme. Quase não tenha recebido, verifique a Lixeira ou pasta de Spam, pois seu serviço de email pode ter filtrado a mensagem para essas pastas.

0 comentários:

Postar um comentário