Sobre

Sou cristão, marido, pai, programador e criei este blog para te incentivar e motivar você a ler a Bíblia, através de texto devocionais. Afinal, "não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus" (Mateus 4:4).

 Fiz alguns blogs de igreja e diversos blogs para divulgar a Palavra de Deus. Também enviava devocionais para minha lista de e-mail, mas com um novo entendimento sobre o envio de informações por e-mail e para ser menos intrusivo, resolvi mudar a forma como vinha enviando os devocionais, passando a enviá-los apenas para quem se manifestar que deseja recebê-los. E para fazer isso, basta preencher o formulário abaixo:


 

OBS.:Um e-mail de confirmação será enviado para seu e-mail. Esse passo é importante para que não enviemos mensagens para outro destinatário, caso digite o e-mail errado. Verifique sua caixa de email e confirme. Quase não tenha recebido, verifique a Lixeira ou pasta de Spam, pois seu serviço de email pode ter filtrado a mensagem para essas pastas.

Também passei a escrever meus próprios devocionais, por recomendação de um amigo. Com o passar do tempo, percebi que deveria melhorar não só a qualidade dos texto que escrevia, bem como seu conteúdo, abordando assuntos a luz da Bíblia, que realmente seja relevantes, práticos e que ajude as pessoas a crescerem em seu entendimento da Palavra.

0 comentários: