Motive mais pessoas a lerem a Bíblia

A paz do Senhor! Estou motivando as pessoas a lerem a Palavra de Deus. Como o motivo é nobre peso a ajuda de vocês, não só para ler mas para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo, aliás, o simples fato de você aderir a um Plano de Leitura da Bíblia em um ano já é motivação para outras pessoas fazerem o mesmo. Segue abaixo o email, para vocês copiarem e encaminharem para as pessoas de seus contatos de e-mail, com o assunto/ subject: Leia a Bíblia.




Oi, meu amigo/ minha amiga,

O ano já começou e a primeira semana já está passando. Que tal se comprometer em fazer algo diferente neste ano, que com certeza lhe trará grandes tesouros, momentos de refrigério, sabedoria e como diz o devocional de hoje, alegria? Então vamos seguir um Plano de leitura da Bíblia em um ano! Segue link com algumas sugestões de planos da Sociedade Bíblica do Brasil, para você escolher, mas eu sugiro o modelo 2, pois você pode definir o dia que vai começar e aproveite para começar hoje mesmo: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=85. Eu já tomei minha decisão e vou fazer!

Não quero me alongar, pois abaixo ainda tem o devocional, mas peço só um pouco mais de paciência, para te listar alguns motivos de porquê ler a Bíblia:
- O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;  (Oséias 4:6a)
- Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam. (Provérbios 30:5)
- Jesus, porém, lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem.  (Lucas 4:4)
- Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. (João 17:17)
- Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; (2 Timóteo 3:16)
- Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

Eu vou fazer o Plano de Leitura. Vamos Juntos?

Abração. Fique com Deus!
Pense nisto: "É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia." (Immanuel Kant) 

0 comentários:

Postar um comentário